Uma entrevista muito esperada com Ronaldo Miranda, braço direito de Cristiano Araujo, foi ao ar neste domingo, 16, no programa Domingo Show.
O apresentador Geraldo Luís teve o privilégio de ser o primeiro a saber o que realmente teria acontecido no dia da tragédia que matou o cantor sertanejo Cristiano Araujo e sua namorada Allana.
Ronaldo afirmou que estava ao lado do sertanejo há cerca de 4 anos e além de trabalhar no dia a dia ao lado do cantor, ele também chegava a cuidar dos filhos dele.
No dia da tragédia, eles ouviram quando o pneu estourou e quando comentou que iria parar no próximo acostamento para verificar o carro já descontrolou e capotou diversas vezes.
Ronaldo foi retirado do carro por pessoas que passavam pelo local, e afirma ter visto Cristiano conversando e deitado fora do veículo, mas não teve mais notícias depois porque foram levados em ambulâncias diferentes.
Quando acordou, Ronaldo estava no hospital e acabou sabendo da tragédia com o amigo pela televisão.
Geraldo perguntou sobre a velocidade, se estariam acima de 130 km/h, ele respondeu que sim e que não sabe qual era o certo pois não ficava olhando.
Ronaldo afirma que não entende o porque de tudo isso que aconteceu em sua vida e que está tentando erguer a cabeça e seguir em frente pois o sofrimento deve passar, mas a dor é inevitável.
Ao fim da matéria, Geraldo Luís convidou Ronaldo para trabalhar como seu motorista particular e que havia conhecido mais o rapaz e ele seria uma pessoa espetacular.