Dulce Requena Garcia, 21 anos de idade, do México, foi presa depois que seu marido fez um denúncia a polícia, de que a mesma não queria passar a ferro suas roupas.
O marido, Edgar Ivan Perez Alvarado, alegou que quando ele chegou em casa de volta do trabalho, ele queria que as suas roupas passadas para que ele pudesse sair com os seus amigos; alegou ainda que a esposa fica muito tempo assistindotelevisão e que por isso ela não faz as suas atividades domésticas.
O fato é que a mulher se recusou a passar as roupas do marido e o acusou de estar saindo para ir se encontrar com sua amante.
A esposa foi levada a delegacia de polícia e foi multada em aproximadamente R$ 100 reais. Como a mesma não tinhadinheiro suficiente para pagar a multa, ela foi colocada atrás das grades 12 horas após o ocorrido.
A prisão de Dulce gerou grande revolta nas redes sociais, outras mulheres indignadas com o ocorrido comentaram de uma forma irônica que quando seus maridos chegarem bêbados em casa, elas vão chamar a polícia para prende - las.
Veja também: